+

Notícias

Semente plantada em Indaiatuba

Categories: EJNS Nacional,Regional 2

No dia 07 de maio o Setor Sorocaba iniciou o processo de inserção das EJNS em Indaiatuba, à 60 Km de Sorocaba, através da realização da primeira tarde de informação na cidade, que contou com a presença de 9 jovens.
Para Carol Requena, responsável do Setor Sorocaba, levar as EJNS para Indaiatuba foi uma prazerosa tarefa recebida do Secretariado Nacional. “Mesmo trabalhando forte em nossa cidade poder ajudar a transformar outras vidas através do movimento é algo que recarrega nossa energia e eleva nossa motivação. É preciso estar envolvido com a evangelização, sermos missionários, e seguir a orientação de Cristo.”, disse Carol.
A iniciativa de levar o movimento para lá foi de casais das ENS de Indaiatuba que deram um super apoio na realização da tarde de informação e se comprometeram em auxiliar também durante processo de pilotagem. “A forma com que fomos recebidos e tratados não só pelos jovens, mas principalmente pelos casais, é algo fantástico. Claro que receber um SIM de um jovem é super importante, mas ver que por trás disso vários casais acreditam em nós e estão dispostos a nos ajudar encontrar o caminho correto para nossa caminhada é muito motivador.” completa Alan Larrubia, que acompanhou a informativa.
O objetivo para a cidade é formar 2 equipes e as pilotagens iniciarem entre os meses de junho e julho deste ano. Continuemos em oração para que a pequena semente plantada em Indaiatuba cresça, e que esses 9 jovens que deram seu SIM tragam outros para conhecerem as maravilhas de ser um Equipista Jovem de Nossa Senhora. “Uma transformação para que sejamos luz e assim iluminar…”

Jéssica da Cruz
Jovem-Comunicação
EJNS Sorocaba

Deixe uma resposta