+

Notícias

Dos dias 7 a 9 de Julho, houve em Turlock, Califórnia/EUA a Reunião da Equipe de Animação Internacional (REAI) onde estavam presentes o Secretariado Internacional e os responsáveis nacionais de quase todos os países onde existem EJNS. Graças ao apoio das ENS que doou as passagens aéreas, nós pudemos participar deste momento tão importante para o movimento, onde o Estatuto Internacional foi revisado e encaminhado para o Vaticano para o reconhecimento das EJNS pela Santa Sé. Neste momento também já começamos a dar os primeiros passos em direção ao próximo Encontro Internacional, que acontecerá no Brasil.

Após 15 anos, em julho de 2018, o Brasil terá o prazer de sediar o Encontro Internacional das EJNS, evento no qual todos os jovens equipistas espalhados pelo mundo se reúnem para uma grande celebração do movimento. Isto representa uma graça imensa, porém é um desafio e estratégias tão grandes quanto já estão sendo traçadas para que o evento seja intenso e inesquecível para todos. O evento ocorrerá na última semana do mês, em Aparecida do Norte/SP.

Há ainda muito a ser feito, mas com a graça do Pai Celeste, vitórias diárias são vivenciadas, com o único objetivo de evangelizar jovens para que perseverem na vida de santidade levando a palavra de Deus para todos os cantos da Terra.

Giovana, Tayane e William

Colegiado Responsável

Deixe uma resposta